terça-feira, 29 de novembro de 2016

Negócios são negócios

Ora bem, eu disse que respondia a esta TAG, mas apenas se quem me indicou fizesse um gorro para cada um dos meus rapazes.
Ela disse que fazia, eu respondo:

1. Café ou Chocolate - Como preferes o café ou o chocolate no Outono, e que marca bebes com mais frequência?
Café. Chocolate só gosto de barra.
Em relação a marcas: café solúvel marca Pingo Doce, Continente e outras em promoção. Café de cápsula Nespresso, Continente e Pingo Doce. A frequência é relativa: o que tenho em casa e aquilo que vou comprando à medida das necessidades.

2. Acessórios de Outono - o que optas mais por usar (gorros, cachecóis, luvas, etc.)?
Cachecóis. Luvas às vezes e gorros nada.
Gosto muito de andar quentinha, mas as luvas são complicadas na condução, mesmo as de napa, e com três miudos as mãos querem-se livres.
Botas, meias opacas e aquecedor no trabalho (conta como acessório certo)?

3. Música - Que tipo de música ouves durante o Outono?
A que dá na rádio. Não sou esquisita, depende do estado de espírito.

4. Perfume - que tipo de perfume usas nesta estação do ano?
Adoro perfumes. Os da Carolina Herrera são os meus prediletos. Só não sou amiga daqueles perfumes de cheiro demasiado doce.
E creme de corpo bem cheiroso e que amanse a minha pele seca.
Gosto de andar cheirosinha.

5. Velas - que cheiro gostas mais durante esta altura do ano?
Velinhas de cheiro...gosto muito.
O marido não gosta muito de cheiros fortes e confesso que com os miudos deixei de ter velinhas acesas, mas acho que voltar a elas.
Ah e gosto das cheirosas, algumas prometem mas não cumprem.

6. O que gostas mais do Outono?
Da cor. Adoro os tons do Outono e daquela brisa um pouco mais fresca.

7. A maquilhagem preferida para o Outono.
Maquilhagem....pois....creme na cara e brilho nos lábios conta?
Eu não sei maquilhar-me e em dias raros uma máscara de pestanas e um risco no olho (ok, na pálpebra que não se riscam os olhos).

8. O que esperas fazer mais neste Outono?
Fazer mais? Nem sei, fazer aquilo que gosto seria bom. Não ter tanto frio também, que sou uma pessoa friorenta.


Não nomeio nnguém, mas se fizerem avisem nos comentários que eu gostaria de ler.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly